Nossa equipe

Adriano Soares

Adestrador / Instrutor Agility:

Adriano Soares é adestrador e cinotécnico formado pela PMMG - Polícia Militar de Minas Gerais tendo sido o adestrador responsável pelo canil da policia Militar da cidade de Divinópolis.
Atualmente, é o proprietário e adestrador responsável pela escola de Adestramento Cia Cães Pet sendo especialista em comportamento animal na qual já adestrou mais de 500 cães.
Hoje, Adriano,  é o Coordenador da CBA-MG (Comissão Brasileira de Agility - Minas Gerais) e treinador da equipe AgilityMG Divinópolis.

Temporada 2012 / 2013 - Campeão Mineiro categoria G1 Standard.

Temporada 2012 / 2013 - Vice Campeão Carioca categoria G1 Standard

 

Conceição

Aluna:

Flávia

 Aluna:

 Iniciei  com Juca, a prática do agility do fim para o início de 2011. Nossa primeira participação em provas oficiais se deu na 5a e 6a etapas do Campeonato Brasileiro de Agility mais precisamente, na metade do campeonato. Ao final, campeonato este composto por 10 etapas, Juca e eu, nos classificamos na 11a posição na categoria Standard Iniciante em um total de 25 competidores www.agilitybr.com.br/rankings/rankingXIIIBR.asp?lista=categoria&cat_id=2  o que considero uma grande vitória pois, nunca haviamos participado de nenhuma competição até então. 

Sou uma apaixonada pelo agility e fazer parte desta equipe de AMIGOS é muito prazeroso!

    Temporada 2012 / 2013 - Campeã Mineira -  categoria G1 Standard - QRMB

    Temporada 2012/2013 - Vice-Campeã Mineira - categoria G1 Standard 

    Temporada 2012 / 2013 - Campeã Carioca - categoria G1 Standard - QRMB 

Gabriela Azevedo

Aluna:

Gabriela e Naty -  Vice campeas Brasileiras - categoria Mini - Grau 0 Iniciantes -  Temporada 2013-2014

Ítalo Ferreira

Aluno:

temporada 2012 / 2013 Campeão Mineiro G0 standard - Categoria Iniciante

temporada 2012 / 2013 Campeão Carioca G0 standard - Categoria Iniciante

 

 

Italo Silqueira

Aluno:

Conheci o agility após pesquisar algum tipo de esporte que pudesse praticar com meu cachorro adotado Joey, para que além de praticar uma atividade, nós 2 pudéssemos trabalhar ainda mais nossa união. Por Joey se tratar de um cão já adulto, tive dificuldades de iniciá-lo, mas continuo perseverante. Agora temos mais um companheiro, o filhote Luke que já dá seus primeiros saltos nos treinos de agility. Consegui o que queria e estamos cada vez mais unidos

Jairo

Aluno:

Joao F.

Aluno:

Luna

Aluna:

Procurando por uma maneira de exercitar  Chang e Nina, acabei encontrando o agility através do Adriano Soares. Desta forma, esta prática foi sendo incorporada no nosso dia a dia, e acabou virando uma paixäo. 

Chang faz agility para se exercitar e divertir... e como gosta, näo exijo muito dela devido a idade.

Nina já treina para entrar no circuito dos campeonatos.

E assim, vamos de treino em treino nos divertindo, exercitando e criando uma cumplicidade incrível... afinal Nina e Chang säo minhas parceiras na caminhada evolutiva...

 

1 | 2 >>