PISTA OFICIAL

10/07/2012 12:52

 

Parceria / Pista

Para qualquer esporte, é preciso de grandes parcerias e no agility não poderia ser diferente. Quando o campeonato Mineiro ainda era um projeto,  tivemos um apoio chave do André Luiz,  praticante do esporte e que faz dupla com a cadela Megg (categoria mini iniciante) e que foram consagrados vice-campeões Brasileiros na temporada 2011/2012.

 

Para se fazer um campeonato oficial, a primeira preocupação é sobre a pista pois,  diferente do futebol que são duas traves, demarcação e rolar a gorduchinha, o agility é totalmente diferente. O valor de uma pista oficial hoje, gira em torno de R$ 11.000,00 reais em media, e alugar uma pista completa da empresa Tudo do Cão de S.P. como é feito atualmente para o campeonato Brasileiro seria inviável pois, além do custo do aluguel teríamos que acarcar com o transporte.

 

Para a concretização do projeto de ser criado o Campeonato Mineiro de Agiltiy,  André deu seu voto de confiança e acreditando no desenvolvimento do agility mineiro assumiu o compromisso de construir a pista oficial aproveitando sua experiência à frente de sua empresa Play Gato que já trabalha na fabricação de brinquedos e arranhadores para gatos e obstáculos de lazer.

 

Esses empresários com visão de futuro é que fazem as coisas acontecer.

 Diante do exposto a CBA-MG fechou contrato com essa empresa na prestação de seus serviços:

  • Equipe apoio em pista,
  • Locação do som,
  • Locação tenda para secretaria,
  • Locação obstáculos oficiais.