Pedro Lucas Grau 3

31/01/2016 18:33

Em busca de um sonho

Todos os atletas o esporte que seja, tem seus sonhos e junto dessa determinação e muito trabalho.

A história de um jovem que hoje está com 13 anos.

 Pedro Lucas ganhou sua cadelinha Genny quando ela ainda tinha 17 dias de vida, Tinha ido viajar com o veterinário Wagner a uma cidade vizinha onde esse iria fazer consultas aos cães de um canil de pastoreios e lá estava ela e uma grande historia estava por começar.

Genny era uma Border com todo estimulo para o pastoreio, mas Pedro Lucas junto de seu pai começou a treiná-la e quando viram já era uma dupla, já na categoria iniciante algumas vitorias vieram, a dupla sempre entrava em pista com alegria e uma sintonia invejável.

Já no G1 a coisa ficou mais seria e Pedro Lucas perguntou para seu pai, “Papai um dia posso fazer parte da seleção Brasileira”?                                                                                               Resposta: só depende de você, Agility é um esporte que requer muito treino, dedicação e determinação, mas o primeiro passo é levar sua cadela ao G3 para provar a se mesmo que você é capaz.

Um trabalho belíssimo começou em quatro pistas do mineiro se consagrou Campeão temporada 2014 e já subiu para o G2, então começou 2015 com o único objetivo de chegar no G3, fazendo o dever de casa e com muita alegria conquistou o titulo da copa Cia cães temporada 2015 e no BR das seis etapas subiu no pódio em todas, sendo que na ultima conseguiu seu 2º excelente Zerado.

Parabéns Pedro Lucas e Genny todos da equipe torcem muito por vocês e sabe das dificuldades de uma dupla do interior de minas se tornarem G3 o Grau mais alto do agility Brasileiro.