A&C 2015- Ítalo Ferreira

02/07/2015 16:52

A equipe Cia cães AGILITY MG esteve pela primeira vez em uma competição internacional.

Veja nas palavras do competidor  Ítalo Ferreira como foi e os agradecimento:

 

Só participar do Americas e Caribe 2015 já foi uma experiência sensacional. E conseguir um lugar no pódio do G1 e zerar duas pistas de juízes estrangeiros com a dog que comecei no Agility, foi inacreditável! Agora falta só mais uma pra carimbar minha passagem pro G2.

Apesar de ser eu a receber as medalhas e os parabéns, as palmas devem ser direcionadas aos meus pais Jairo e Conceição, que me permitiram estar em pista! Eu apenas conduzo a Shákti por menos de um minuto. Houve e vai continuar havendo um trabalho e um treinamento monstruoso do qual não posso estar sempre junto, e é esse empenho dos meus pais junto com a Equipe AgilityMg Divinopolis que me permitiu tudo isso!

Valeu papai, mamãe, Jai, e Preta! Vocês são mais campeões que os alemães!