Matéria sobre as finais do Campeonato Mineiro

03/06/2013 15:19
Publicado: 


Foto com os condutores da última etapa do I Mineiro. Clique para ampliar.

Neste último final de semana encerrou-se em grande estilo o 1o. Campeonato mineiro de Agility.  Uma linda festa organizada pela Coordenação da Regional MG que contou com um público de mais de 300 pessoas ao longo dos dois dias de evento.

Agradecimentos especiais aos Juízes que fizeram excelentes pistas: Augusto Ferreira, Tiago Rocha Vieira e Guilherme Trevisani. 

Na foto acima (by Flávia RG) Luiza e Léia, dupla do Distrito Federal.

A festa para o Público e para os competidores contou com o apoio e patricinio da Royal Canin, ZOE Handee - Guias especiais, Casa Edson Eletro utilidades, Biomin, NC Telecom (TIM) e Cia Cães Pet.  Obrigada por abrilhantarem a festa e ajudarem no desenvolvimento do Agility.

Ao final do evento no domingo, 3 competidores, Tiago/Edu e Gabi, fizeram uma demonstração no Jumping, entrando em pista ao mesmo tempo com seus cães.  Foi lindo e o público aplaudiu de pé. 

I CMA temporada 2012/2013 (na foto acima by Flávia RG Adriano/Brad)

O campeonato Mineiro começou como um sonho que se tornou realidade e contou com o apoio de todo Brasil transformando esse campeonato regional em um campeonato sudeste onde duplas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais se juntaram e fizeram belíssimas apresentações nas seis etapas desse campeonato.

O campeonato iniciou na cidade de Divinópolis passando pela capital Belo Horizonte, Itaúna, Delfinópolis e encerrando as duas ultimas etapas em Divinópolis . A organização alcançou seus objetivos, popularizando o esporte no estado, divulgando nas redes sociais, imprensa escrita, falada e levando muito publico as provas. 

Pódio da 5ª etapa, categoria iniciante Mini/Midi. Foto by Flávia RG.

Novas duplas foram formadas e iniciadas no esporte, novas equipes também. A secretaria e Arbitragem CBA esteve presente coordenado e apoiando em todas as etapas. 

A equipe CBA-MG aprendeu muito nessa temporada agradecendo a todos os agiliteiros do Brasil com um banho de champanhe e convidando para a próxima temporada em 2014.

“Conheça minas fazendo Agility”