Gabriela e Naty – retro 2014

25/12/2014 05:59

Gabriela e Naty – retro 2014

 

 

A dupla Gabi e Naty fizeram um 2014 para ficar na história, foram três campeonatos iniciou a temporada no G0 e terminou no G1.

No XV Campeonato Brasileiro temporada 2013/2014 a dupla participou de apenas seis das dez etapas a qual destaco a etapa final, onde fizemos mais uma loucura de agiliteiros, viajamos a noite toda chegando em Itu pela manhã já quase na hora de entrar em pista e Gabriela mesmo cansada e com sono entrou com tudo fez Best lap e subiu no pódio em 1º lugar. No domingo a dupla ganhou mais pontos e conquistou o Vice- campeonato brasileiro de agility.

 

No X Campeonato Carioca temporada 2014 a dupla esteve presente apenas nas duas primeiras etapas e ficando em 1º lugar nas duas etapas. Diante o bom resultado ao final do campeonato, após seis etapas a dupla terminou em 3º lugar geral.

 

No II Campeonato Mineiro temporada 2014 a Dupla participou de quatro etapas como iniciante e duas como G1, No iniciante a dupla fechou o campeonato como vice-campeãs Mineiras G0 Mini/Midi.

 

 

 

 

 

Naty é uma York Shire notável que junto sua condutora Gabi vem escrevendo uma historia bonita no agility brasileiro, Orgulho para a família Agility