Como foi a 4ª etapa Delfinópolis

05/04/2013 16:09

 

Como foi a 4ª etapa do campeonato Mineiro

 

A cidade de Delfinópolis deu show, com toda uma infra-estrutura para receber competidores e torcedores, fica a dica um excelente local para sediar alguma etapa do campeonato Brasileiro. 

O evento não foi só agility e sim uma festa, caminhada ecológica, banho de cachoeira, treino com todos os atletas e confraternização.

 Sobre a prova já destaco o show que deu a organização, pois no domingo por volta das 4:00 hs da manhã acabou a energia na cidade com previsão de retorno as 18:00 hs, aí a organização entrou em ação, Adriano e André organizaram e montaram a pista e Rita e Valdemar nos bastidores agilizou um carro de som para narrar a prova e um gerador de energia foi colocado na secretaria para ligar os computadores e outros.  

O publico esteve presente do inicio ao fim mantendo a arquibancada sempre cheia, onde os mesmos puderam acompanhar as belíssimas apresentações que as duplas deram.

 

Começando da categoria Iniciante Mini/Midi:

Na primeira pista só o Ricardo/Chilli - equipe Agility Recreativo completaram a pista, porem na segunda pista foram eliminados e assim não indo nenhuma dupla dessa categoria ao pódio.

 

Categoria Iniciante Standard:

Essa categoria foi muito bem disputada onde na primeira pista teve 3 excelentes Zerados com as Duplas Vitor & Peg, Ítalo & Shákti, Pedro Lucas & Genny esse fazendo o Best Lep da pista.

Na segunda pista apenas o Vitor & Peg Zeraram a pista e o pódio ficando da seguinte forma:

1º Vitor & Peg – equipe Agility MG

2º Ítalo & Sákti – equipe Agility MG

3º Marco & Lisa – equipe Agility MG

4º Marco & Penny – equipe Agility MG

5º Pedro Lucas & Genny – equipe Agility MG

 

Categoria G1 Mini e G1 Midi

Nessas duas categorias não tivemos pódio porem as Duplas

André & Megg – equipe Agility MG

Hélio & Fiona – equipe Kanove SP

Luiza & Léia – equipe Agility DF

Levantaram a galera que aplaudiram muito.

 

Categoria G1 Standard

Essa foi à categoria mais disputada com competidores de nome no cenário nacional no qual os agradeço pela presença Samy, Carol e Simone todos de SP. E na primeira pista todas as duplas completaram e todos estavam no páreo e na segunda pista apenas duas duplas conseguiram concluí-la e o pódio ficando da seguinte forma:

1º Adriano & Brad – equipe Agility MG

2º Flavia & Juca – equipe Agility MG

 

Categoria G1 QRMB

Invasão dourada mais uma vez

1º Flavia & Juca – equipe Agility MG

 

Categoria G2 Midi

Essa categoria teve a estréia da dupla Hélio & Tininha – equipe Kanove de SP sendo eliminado na 1ª perna e fazendo um excelente zerado na segunda perna.

 

Categoria G2 Standard - QRMB

Essa categoria teve também estréia de duplas Paulistas que aqui os agradeço Dan e Simone pela participação.

Na primeira pista apenas Valdemar & Laila – equipe Lobo Guará MG completou e na segunda pista ficou atrás de Dan & Borwnie – equipe Dog World que ficou em 1º nessa perna, e Simone & Kelly – equipe GAP que ficou em 2º nessa perna.  Dessa forma a equipe que subiu ao pódio no G2 tanto no Standard quanto no QRMB.

1º lugar Valdemar & Laila – equipe Lobo Guará MG

 

Categoria G3 Midi

Já para entrar para a Historia a primeira dupla dessa categoria a participar de uma etapa oficial em Minas Gerais Simone & Hera – equipe GAP de SP foram eliminadas na 1ª perna e fazendo um excelente Zerado no jump .

 

Categoria G3 Standard

Nessa categoria tivemos também a estréia de uma dupla paulista Edu & Jatobá – equipe Dog World que não foram muito felizes para fechar às pistas, más que deram um show a parte, levando o publico ao delírio e fazendo um espetáculo para a galera.

 

O campeonato foi encerrado com a dupla da casa Valdemar & Pi agradecendo ao publico presente fazendo uma belíssima pista de jump.

E fechamos essa matéria agradecendo a todos que de alguma forma contribuíram para a realização de mais uma grande etapa do mineiro.

 

CONHEÇA MINAS FAZENDO AGILITY.