Colhemos o que plantamos

05/06/2013 11:40

 

Por Sonia Morais

 

Adriano: como me lembro quando cheguei a Cia Cães Pet a primeira vez aos prantos, onde achava que só ali encontraria a soluçao para continuar com meu maior tesouro ao meu lado. Voce com toda sua paciencia, dedicaçao humildade, profissionalismo hj me deu uma das minhas maiores alegrias que é desfrutar ao lado do meu amor incondicional uma manha tao alegre e divertida. Como fico feliz em ver estampado em seu rosto a alegria de ver todos os seus alunos ali, todos demonstrando o que vc nos ensina com tanta paciencia e muita tecnica rsss. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa familia AgilityMg Divinopolis que junto com seu profissionalismo e nossa dedicaçao demos um show na avenida. Espero estar com vocês por muito tempo, nós: eu, Mãe, Sandra e Ravi, agradecemos e te dedicamos a nossa alegria!!! I love you agility au au au !!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
O que importa é que somos uma família apaixonada por cães e estes só nós dão alegrias e muitos amigos...