campeonato carioca 3ª e 4ª etapa

31/01/2016 16:59

Campeonato Carioca 

 

A equipe se fez presente na 3ª e 4ª etapa do campeonato Carioca, sempre é muito bom rever os amigos, prova organizada pelo amigo Marcus Vinicius em um haras muito bacana.

Sempre vamos bater na tecla se Minas, Rio, Paraná tem locais legais para realizar provar então porque insistem em só fazer Brasileiro em SP?

Vamos falar de como foi à participação da equipe.

Categoria iniciante:

Flavia Pardini e Apollo fizeram sua estréia fora de minas e com o pé direito levaram o ouro no sábado e domingo parabéns a dupla.

Mel e Budweiser mesmo sendo carioca já deu para ver que a água de minas faz a diferença, levando bronze no sábado e prata no domingo, parabéns a dupla e com o jeitinho mineiro vocês vão longe.

Categoria G1:

Nessa categoria nos representaram a dupla Flavia e Zeca, todos sabem a dificuldade de fazer uma dupla e essa nova dupla promete, pois levantou poeira nas pistas fez bonito mostrando para que veio e já fizeram seu 1º excelente Zerado.

Categoria G2:

Adriano e Brad como sempre vêm com uma regularidade em pista e no Rio de Janeiro não foi diferente conquistando o Ouro nos dois dias de prova.

Pedro Lucas no agility não saiu muito bem, pois esse é um esporte que não aceita falhas e a dupla não entraram concentrados, porem no tambor Dog a Dupla se consagrou campeã e ainda levou a premiação em dinheiro.

Foi um final de semana muito divertido e aqui agradecemos a família Brigada veneno pelo acolhimento.