Agility MG no A&C 2015 - terceira parte

06/04/2015 18:58

Agility MG no A&C 2015

 

    O agility é um esporte ainda amador e como viram na edição anterior todos nossos atletas tem profissões e projetos independentes, o que todos nossos atletas têm em comum é o amor pelo agility.

O agility é um esporte democrático onde temos na equipe adultos e criança, homens e mulheres, temos ainda pais e filhos. Como o Jairo diz e brincamos entre nós, nossa equipe é formada pelo mais o velho, o mais novo, o manquinho e o golden. No Grau 1 os universitários kkk.

     Essa competição mostra que somos uma grande equipe, não são apenas os seis atletas que estarão com seus cães em pista. Temos sim é muita gente que por traz faz essa equipe ser uma família, onde aqui destacamos alguns que estarão representando todos.


 

 

 

Começamos com o Hélio nosso verdadeiro coordenador o mesmo está presente em todos os treinos, prepara a pista, discute os exercícios, da puxão de orelha e muitas risadas.  

 

 

 

 

 

 

 

Representando as esposas e mães destaco aqui Conceição e Meire, se ter um filho competidor já édifícil imagina ter filho e esposo. Segurar as pontas com esses lunáticos não é fácil.

 

 

 

 

 

 

 

Representando os namorados o Ammyr que com chuva ou sol está sempre junto, carregando pista ajudando no que pode, até promessa de correr em volta da pista se o cão acertar o slalon ele faz. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Representando os irmãos e irmãs destaco Giovanna e Jai, pois essas não medem esforços para ajudar, fazem de tudo um pouco e ainda fecha parceria como foi o caso do EOC.                                       

                                                                                                           

 

 

 

 

 

 

Representando a equipe veterinária o Eduardo e a Suelem, que seja feriado, finais de semana o que for, estão sempre de prontidão para nossos cães.             

 

 

 

                                                                                                     

 

Representando os demais alunos Cia Cães que estão sempre à disposição a cada dia, a cada treino, tirando fotos e filmando como é o caso da Jú e Ítalo. E todos deixando mensagens de incentivo a esses atletas que os representaram nessa competição internacional.

 

 

 

 

 

 

 

São tantas pessoas por traz, que faz desse esporte amador um esporte sério, onde agradecemos cada um de vocês que nos apóia.

 

    Agora fecho essa edição lembrando o nosso eterno amante desse esporte ROGÉRIO... “O nosso sonho agora é uma realidade, o Brad estará lá te representado ,e nossa equipe estará em pista alegre e divertindo como você sempre gostou, levando para essa competição internacional o verdadeiro espírito desse esporte”.

 

 

 

 

 

 

Próxima edição vamos falar dos treinos.