Adriano e Brad - retro 2014

04/02/2015 19:40

Adriano e Brad - Retro 2014

07/01/2015 11:34

Adriano e Brad – Retro 2014

A dupla participou de 3 competições com objetivos diferentes.

No Campeonato Brasileiro a dupla entrou com o objetivo de desenvolver e aprimorar a condução buscando os excelentes zerados e não deu outra a dupla conquistou seus excelentes zerados passando do G1 para o G2 standard.

No Campeonato Carioca a dupla participou de quatro das seis etapas ficando em 1º lugar em todas, sendo consagrados Campeões Carioca temporada 2014 invictos.

No Campeonato Mineiro a dupla participou das seis etapas, campeonato este que foi disputado até a ultima pista e para o Adriano as duas ultimas etapas teve um desafio maior, pois tinha operado o joelho a 20 dias das finais. Após cirurgia fez um trabalho de recuperação fantástico, simplesmente 10 dias intensivo de fisioterapia e reforço com os profissionais de fisioterapia Cecília e Meire, Mais de mês sem treinar e sem conseguir correr, teve que trabalhar o posicionamento em pista para conseguir fazer alguma pista.
Em pista era só Adriano e Brad e o desafio, onde o mesmo relata, ”Eram 22 Obstáculos, Brad pulou o 1º salto, onde olhou daquele jeito p/ mim, vamos... ele entendeu o quanto isso era importante para mim e como um grande amigo mim respeitou, mim acompanhou do inicio ao fim, fizemos o que gostamos agility com muita alegria e fechamos a pista zerados.
Agora somos "campeões mineiro G2 Standard temporada 2014."

A família Agility MG tem orgulho de você fazer parte da equipe.



Leia mais: https://ciacaespet.webnode.com.br/news/adriano-e-brad-retro-2014/
Crie seu site grátis: https://www.webnode.com.br