Agility MG no A&C 2015 - primeira parte

13/03/2015 15:31

Agility MG no A&C 2015

 

Américas e Caribe o que é isso?

No mundo agilistico é a competição mais comentada, mais desejada, pois é uma competição internacional e a principal competição da America Latina.

Para facilitar aos leigos vamos comparar o agility ao futebol;

·        Temos no Brasil campeonatos estaduais, campeonato Brasileiro e Copa do Brasil assim como o futebol.

·        Na America temos o Campeonato Américas & Caribe competição essa que pode ser comparado com o futebol a Libertadora da America.

·        Ainda temos o Mundial, competição essa que pode ser comparada com a copa do mundo, que são as principais duplas de seus países.

 

 

O A&C nesse ano de 2015 entra na sua XV edição e será aqui no Brasil, não estamos aqui para falar quando começaram, quais países participaram quais os campeões... não... Nós estamos aqui é para falar a importância dessa competição para a equipe Agility MG.

  

 

Nossa equipe nasceu, ou seja, se fez presente em sua primeira competição nacional no ano de 2012, daí pra frente participamos de campeonatos brasileiros, mineiros, cariocas e até então nenhuma competição internacional. O A&C acompanhamos só por transmições via internet, em 2013 foi em Buenos Ares Argentina, em 2014 em Lima Peru e agora a nossa estréia do dia 15 ao dia 19 de abril em Itu Brasil, faremos a nossa tão sonhada estréia em uma competição Internacional e o melhor estaremos com 7 duplas da equipe vestindo e representando a camisa do nosso pais “Brasil”.

Na próxima edição falaremos sobre essas duplas.